Cartazes Promocionais
Os cartazes promocionais transmitem informações de modo visual, o que está diretamente ligado ao fato de que eles também servem como uma maneira de agregar valor estético às ações publicitárias. Ou seja, ajudam a fixar a identidade visual do negócio na mentalidade do consumidor.
Cartazes são ótimas ferramentas de comunicação entre a empresa e o cliente, estimulando o consumo por meio da transmissão de uma mensagem de maneira simples e objetiva.
Os cartazes de promoção podem ajudar sua empresa a vender mais, aumentando a visibilidade dos seus produtos ou serviços.
Alguns dos modelos de cartazes nos pontos de venda de estabelecimentos varejistas ou atacadistas, são:
cartazes de gôndola;
cartazes de ponta de gôndola;
cartazes para ilha de produtos;
cartazes de estacionamento ou entrada de loja.
![](https://static.wixstatic.com/media/ab4f23_e3a07a9fb8e741d5a1a4fdd1d1103289~mv2.jpeg/v1/fill/w_206,h_229,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/ab4f23_e3a07a9fb8e741d5a1a4fdd1d1103289~mv2.jpeg)